Facebook

Última Atualização do site:  

18/04/2024 16:58:14

Zmail
Cadastro Rural
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 440 vezes
Foragido da polícia é preso após encenar a própria morte nas redes sociais
Quinta-feira, 25 de outubro de 2018
 
O jovem comprou extrato de tomate para simular o sangue, espalhou no chão e, em seguida, deitou e tirou uma foto para espalhar nas redes sociais
 

Um foragido da polícia, que encenou a própria morte e divulgou uma foto nas redes sociais para despistar a polícia, foi preso nesta quarta-feira (24), em Campo Mourão, no centro ocidental do Paraná.

Foragido encena morte para enganar a polícia

O jovem, de 22 anos, era procurado pela Polícia Civil de Campo Mourão por diversos crimes como, por exemplo, homicídio, assalto e diversos furtos. Ele já foi preso, mas conseguiu escapar e, desde então, permanecia foragido.

Com medo de ser encontrado, o rapaz resolveu encenar a própria morte. Segundo registro policial, ele comprou ketchup para simular o sangue, espalhou no chão e, em seguida, deitou e tirou uma foto (veja abaixo). Depois, espalhou nas redes sociais que tinha sido assassinado para despistar a polícia.

Imaginando que seu plano tinha dado certo, ele seguiu a vida normalmente, mas, o que ele não imaginava, era que a polícia estava investigando a suposta morte. Depois de alguns dias, o jovem foi preso e confessou que tinha forjado o próprio assassinato. No momento do flagrante, o rapaz ainda ameaçou que não ficaria encarcerado. “Eu já fui preso diversas vezes e sai da prisão. Agora não vai ser a última vez”, afirmou para os militares.

Jovem é preso após forjar morte

Além dos outros mandados de prisão em aberto, ele deve responder mais um após a simulação. Ele foi encaminhado para à delegacia de cidade e aguarda à disposição da Justiça.

Fonte: Portal RIC Mais

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Rua Pref. José Buhrer Junior, 462 - Centro

Cep: 84430-000 - IMBITUVA - Paraná

(42) 3436-1639 - (42) 3436-1342

prefeitura@imbituva.pr.gov.br