Facebook

Última Atualização do site:  

17/04/2024 16:51:31

Zmail
Cadastro Rural
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 622 vezes
Preso em flagrante, prefeito de Serranópolis do Iguaçu deixa a cadeia
Segunda-feira, 19 de junho de 2017
 
 

prefeito de Serranópolis do Iguaçu, no oeste do Paraná, Luiz Carlos Ferri (PMDB) deixou a Cadeia Pública de Foz do Iguaçu no início da noite de sexta-feira (16). Ele havia sido preso na quarta-feira (14) durante a Operação "Duas Caras", deflagrada pelo Gaeco e do Ministério Público Eleitoral.

Na casa de Ferri foi encontrada munição de uso restrito das Forças Armadas durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

De acordo com a defesa do prefeito, a Justiça “reconheceu que foi um equívoco a manutenção da prisão” e que o caso será esclarecido ao longo do processo.

A ação cumpriu mandados ainda na residência do chefe de gabinete, Marlon Utzig, e do vereador Vinícius Fracaro. Eles devem responder, entre outros, pelos crimes de corrupção eleitoral, organização criminosa, corrupção de testemunhas, coação no curso do processo, falso testemunho e falsidade ideológica.

Em abril, a juíza Carolina Marcela Franciosi Bittencourt, de Medianeira, determinou a cassação dos envolvidos. O processo está em fase de recurso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR). E, por enquanto, os três suspeitos devem permanecer nos cargos.

Na quinta, a advogada do chefe de gabinete, Marlon Utzig, e do vereador Vinícius Fracaro disse que por enquanto não deve se pronunciar sobre o caso porque ainda não teve acesso ao processo, que corre em segredo de Justiça.

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Rua Pref. José Buhrer Junior, 462 - Centro

Cep: 84430-000 - IMBITUVA - Paraná

(42) 3436-1639 - (42) 3436-1342

prefeitura@imbituva.pr.gov.br