Facebook

Última Atualização do site:  

12/04/2024 16:48:06

Zmail
Cadastro Rural
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 618 vezes
Mãe se emociona ao ver filho vivo após acidente com mais de 40 feridos
Quinta-feira, 07 de janeiro de 2016
 
 

Após o acidente entre dois ônibus e dois caminhões na rodovia PR-082, em Engenheiro Beltrão, no noroeste do Paraná, uma cena chamou a atenção. Logo depois de saber da colisão, Francisca Isabel da Silva Diniz, mãe de um dos passageiros, foi até o local do acidente para abraçar o filho. “Pedi tanto para Jesus para poder abraçar o meu filho, que ele estivesse vivo. O meu filho nasceu de novo”, fala emocionada.

Francisca Diniz foi até o local do acidente para
abraçar o filho que estava em um dos ônibus
envolvidos no acidente (Foto: Reprodução RPC )

Na madrugada desta quarta-feira (6), uma colisão frontal deixou oito pessoas mortas e pelo menos 40 feridas, entre elas três em estado grave. Os ônibus levavam trabalhadores rurais.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de uma das carretas tentou ultrapassar a outra, perdeu o controle da direção, e atingiu um dos ônibus. O veículo ficou totalmente destruído. O segundo ônibus conseguiu desviar do acidente e apenas saiu pista. O motorista e os passageiros desse veículo não se feriram.

A trabalhadora rural Márcia José da Silva, que estava no ônibus que saiu da pista, conta que naquele horário quase todos os trabalhadores estavam dormindo e, por isso, ninguém conseguiu ver o que aconteceu.

“A gente acorda às 4h da manhã para trabalhar e quando vê acontece uma tragédia como essa. Perdi uma prima e amigos nesse acidente. É uma situação difícil”, lamenta.

Os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Mourão e para o hospital municipal São Judas Tadeu de Terra Boa. O hospital municipal de Terra Boa informou que 30 pessoas foram atendidas com escoriações pelo corpo. Outros dez feridos foram atendidos pela equipe médica, mas nada sofreram. De todos os feridos levados para Terra Boa, apenas quatro ainda estão internados.

Em Campo Mourão, o pronto-socorro do hospital Santa Casa informou que sete pessoas ainda estão internadas

Os corpos das oito vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Rua Pref. José Buhrer Junior, 462 - Centro

Cep: 84430-000 - IMBITUVA - Paraná

(42) 3436-1639 - (42) 3436-1342

prefeitura@imbituva.pr.gov.br