Facebook

Última Atualização do site:  

12/04/2024 16:48:06

Zmail
Cadastro Rural
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 422 vezes
Daniel Alves, lateral direito do Barcelona, negou
Quinta-feira, 05 de novembro de 2015
 
 

Daniel Alves, lateral direito do Barcelona, negou nesta quarta-feira que os jogadores de sua equipe sejam responsáveis por ações que sujaram de tinta o vestiário de visitante do Colisuem Alfonso Pérez, estádio do Getafe. As duas equipes se enfrentaram no final de semana pelo Campeonato Espanhol, com vitória catalã fora de casa por 2 a 0.

Após o jogo, em comemoração pelo Dia das Bruxas, jogadores do Barça apareceram fantasiados à entrevista coletiva do Getafe, fazendo barulho e irritando os donos da casa. Na terça-feira, o jornal esportivo espanhol As exibiu fotos do vestiário utilizado pelo Barça, no qual os jogadores teriam jogado tinta vermelha em paredes, pias e vasos sanitários, simulando sangue.

No entanto, o lateral brasileiro – um dos fantasiados – negou nesta quarta-feira que os jogadores do Barça tenham vandalizado as instalações do estádio do Getafe. De quebra, ainda responsabilizou o jornal que publicou as fotos pelo caso.

"Não fomos nós. Foi o pessoal do As", assegudou o jogador. "É uma vergonha, porque aquilo foi manipulado", completou.

Diante dos jornalistas, o lateral do Barça acredita que a cena tenha sido produzida pela publicação. "Nós deixamos uma embalagem (de tinta) ali, e seguramente este foi nosso erro", justificou.

Apesar das acusações, Daniel Alves foi o único dos jogadores diretamente envolvidos no caso a se manifestar a respeito diante da imprensa – antes, em sua conta no Twitter, pediu desculpas diretamente ao presidente do Getafe. Os demais jogadores divulgaram um comunicado para se desculpar pelo incidente.

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Rua Pref. José Buhrer Junior, 462 - Centro

Cep: 84430-000 - IMBITUVA - Paraná

(42) 3436-1639 - (42) 3436-1342

prefeitura@imbituva.pr.gov.br