Facebook

Última Atualização do site:  

03/02/2023 16:16:31

Zmail
Cadastro Rural
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 428 vezes
Jovem é preso e adolescente apreendida suspeitos de espancar criança de 4 anos em Ponta Grossa
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017
 
 

Um jovem de 19 anos foi preso e uma adolescente de 17 anos foi apreendida nesta quarta-feira (13) suspeitos de agredirem uma menina de quatro anos em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz é tio da criança e a adolescente apreendida é namorada dele.

A delegada que investiga o caso, Ana Paula Cunha Carvalho, informou que a adolescente batia a cabeça da criança contra a parede durante o banho, mordia os braços e puxava o cabelo da menina. A adolescente confessou as agressões, segundo a delegada.

A polícia afirma que o pai da vítima é caminhoneiro e, por conta de uma viagem de trabalho, a deixou com o jovem, que é irmão dele. O crime, conforme a polícia, ocorreu no período em que a menina estava com o jovem.

O caso foi denunciado por outro tio da menina. O rapaz preso foi levado para a Cadeia Pública de Ponta Grossa e, segundo a delegada, disse que não sabia das agressões.

Ainda de acordo com a delegada, a criança apresenta falhas no cabelo, que podem ter sido causadas pelos puxões da adolescente apreendida, e está com uma costela fraturada. A menina recebeu atendimento médico e recebeu alta. Ela passou por exames no Instituto Médico Legal (IML).

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Rua Pref. José Buhrer Junior, 462 - Centro

Cep: 84430-000 - IMBITUVA - Paraná

(42) 3436-12 33

prefeitura@imbituva.pr.gov.br