Facebook

Última Atualização do site:  

03/02/2023 16:16:31

Zmail
Cadastro Rural
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 462 vezes
Avó de menina que engoliu pedra de crack no Paraná é usuária da droga, diz Ministério Público
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017
 
 

Ministério Público do Paraná (MP-PR) afirmou nesta quarta-feira (13) que a avó de uma menina que engoliu uma pedra de crack é usuária da droga. A criança, de dois anos e meio, foi levada ao hospital e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (11), em Cidade Gaúcha, no noroeste do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, a criança foi encontrada pelo irmão dela, já passando mal.

O irmão percebeu o estado da menina e chamou a avó. A mulher disse à polícia que tirou uma pedrinha branca de dentro da boca da menina. A família também afirmou que havia desconhecidos em frente à residência antes dela ser vista com a pedra de crack.

A menina teve convulsões e chegou a ter uma parada cardíaca, mas foi reanimada. O Conselho Tutelar, a Polícia Civil e o Ministério Público estão investigando o caso.

Segundo o MP-PR, os pais não usam a droga. Como eles moram nos fundos da casa da avó da criança, a família deverá receber acompanhamento do Conselho Tutelar e de uma assistente social, para evitar que as crianças fiquem em situação de risco.

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Rua Pref. José Buhrer Junior, 462 - Centro

Cep: 84430-000 - IMBITUVA - Paraná

(42) 3436-12 33

prefeitura@imbituva.pr.gov.br