Facebook

Última Atualização do site:  

01/07/2022 14:01:24

Zmail
Cadastro Rural
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 397 vezes
Mansão usada por quadrilha fica a 5 km da transportadora assaltada no Paraguai
Quarta-feira, 26 de abril de 2017
 
 

As investigações sobre o assalto milionário a uma transportadora de valores em Ciudad del Este, no Paraguai, na madrugada de segunda-feira (24), levaram a Polícia Nacional até uma casa supostamente usada pela quadrilha. O imóvel avaliado em US$ 250 mil fica a cerca de 5 quilômetros da empresa assaltada.

Os policiais acreditam que a mansão foi usada pelo grupo durante o planejamento do mega-assalto. Peritos estiveram no local para coletar materiais genético e impressões digitais que possam ajudar na identificação dos suspeitos.

“O que a gente sabe é que eles atuaram divididos em vários grupos, com cada grupo tendo uma tarefa específica, queimando veículos, trancando saída e entradas e atirando, e um que atacou diretamente a transportadora”, comentou o diretor de comunicação da Polícia Nacional, Augusto Lima.

Segundo a Polícia Federal, que trabalha em conjunto com o Paraguai na investigação do caso, outras casas do lado brasileiro da fronteira também podem ter sido usadas pelo grupo.

As buscas continuam no Paraguai e no Brasil. De acordo com o último balanço divulgado pela PF, 14 suspeitos foram presos e três mortos em confronto com a polícia. Um vídeo gravado por moradores mostra a troca de tiros entre suspeitos e policiais.

Foram recuperados ainda o equivalente a R$ 4,8 milhões em cédulas de real, guarani e dólar.

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Rua Pref. José Buhrer Junior, 462 - Centro

Cep: 84430-000 - IMBITUVA - Paraná

(42) 3436-12 33

prefeitura@imbituva.pr.gov.br