Facebook

Última Atualização do site:  

25/04/2017 16:00:54

Zmail
Cadastro Rural
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 16 vezes
Segunda-feira, 10 de Abril de 2017
Briga em bairro de Ponta Grossa termina com menor morto e dois rapazes feridos
 

m adolescente de 17 anos morreu e dois rapazes ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo na noite de sábado (8), no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Três suspeitos de terem atirado contra as vítimas foram presos pela Polícia Militar (PM). Segundo a polícia, os crimes ocorreram durante uma briga generalizada. A casa onde teria ocorrido a confusão foi destruída por um incêndio horas depois.

O Corpo de Bombeiros informou que um jovem de 23 anos foi atingido no tórax e no abdômen. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Regional Universitário, onde permanece internado neste domingo (9). A instituição informou que o quadro de saúde dele é considerado estável, está consciente, respira sem ajuda de aparelhos e vai passar por cirurgia.

A Polícia Militar relatou que o segundo ferido, que também foi atingido por tiros, fugiu do local. O corpo do menor foi levado ao Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa.

A PM não soube informar qual foi o motivo da briga, mas disse que os três homens presos têm 34,23 e 22 anos. A arma utilizada para cometer os crimes não foi encontrada.

Incêndio

Depois da briga e dos tiros, por volta de 1h30 deste domingo (9), a casa onde a briga ocorreu foi destruída por um incêndio. Segundo os bombeiros, como nessa rua as residências ficam muito próximas, outros três imóveis foram atingidos pelas chamas. No entanto, o incêndio foi controlado e ninguém se feriu.

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Rua Pref. José Buhrer Junior, 462 - Centro

Cep: 84430-000 - IMBITUVA - Paraná

(42) 3436-1639

prefeitura@imbituva.pr.gov.br