Facebook

Última Atualização do site:  

01/07/2022 14:01:24

Zmail
Cadastro Rural
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 551 vezes
PRF faz motorista que não embarcou idoso em ônibus voltar para pegá-lo
Sexta-feira, 09 de dezembro de 2016
 
 

Policiais rodoviários federais fizeram um ônibus do transporte coletivo de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, voltar para pegar um idoso que estava no ponto e não foi atendido pelo motorista. Outros passageiros que estavam no local registraram o flagrante, feito por volta das 12h desta quinta-feira (8). (Veja o vídeo acima).

Nas imagens, um policial de moto aparece escoltando um ônibus que faz a linha Vila C-Centro e passa pela região da Ponte da Amizade, na fronteira com o Paraguai.

Segundo o autor do vídeo, os agentes que ficam no posto de fiscalização da aduana, próximo à parada, perceberam o desrespeito e decidiram fazer o motorista voltar. Quando o veículo retorna, várias pessoas aplaudem a atitude.

O motorista do coletivo foi multado por falta de atenção com passageiro. Segundo o Código Brasileiro da Trânsito, é uma infração leve, que gera três pontos na carteira e multa de R$ 88,38.

Consórcio verifica
O responsável pelo consórcio Sorriso, que administra as empresas de ônibus na cidade, Flávio Eiseli, informou que vai verificar a situação para tomar as devidas providências. Ele ressaltou que o objetivo maior do serviço é "transportar o usuário, seja ele quem for".

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Rua Pref. José Buhrer Junior, 462 - Centro

Cep: 84430-000 - IMBITUVA - Paraná

(42) 3436-12 33

prefeitura@imbituva.pr.gov.br