Facebook

Última Atualização do site:  

01/07/2022 14:01:24

Zmail
Cadastro Rural
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 453 vezes
Polícia investiga suspeito de matar professora e concretar o corpo dela
Sexta-feira, 09 de dezembro de 2016
 
 

A Polícia Civil acredita que a professora Ladis Boeni, de 52 anos, tenha sido assassinada. O corpo dela foi encontrado sob uma camada de concreto, no quintal da casa onde ela morava, em Santa Helena, no oeste do Paraná. O crime chocou os moradores da cidade.

Ladis estava desaparecida desde o dia 2 deste mês. Um sobrinho, que ficou cuidando da casa após o sumiço da professora, sentiu um cheiro forte e chamou a polícia, na quarta-feira (7). Ao chegar, os policiais perceberam que se tratava do corpo dela.

Segundo o delegado Ezequias Barbosa Cavalcanti Filho, os exames do Instituto Médico-Legal apontaram que a professora foi vítima de pelo menos quatro facadas, na região frontal. Há ainda indícios de que o corpo tenha sido queimado.

O delegado diz que há um suspeito de ter cometido o crime, mas o nome não foi divulgado. Também não se sabe qual seria a motivação "As investigações prosseguem e, caso os indícios se confirmem, vou fazer o pedido de prisão", disse o delegado.

Luto
O corpo da professora foi sepultado nesta quinta-feira. Na creche onde ela lecionava, as aulas foram suspensas, devido ao luto dos colegas.

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Rua Pref. José Buhrer Junior, 462 - Centro

Cep: 84430-000 - IMBITUVA - Paraná

(42) 3436-12 33

prefeitura@imbituva.pr.gov.br