Facebook

Última Atualização do site:  

28/01/2022 16:05:30

Zmail
Cadastro Rural
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 407 vezes
Seis horas após deixar penitenciária, homem mata mulher grávida, diz PM
Quarta-feira, 02 de março de 2016
 
 

Um homem, de 25 anos, matou a mulher, que estava grávida de dois meses, seis horas depois de deixar a unidade 2 da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II), no norte do Paraná, na terça-feira (1°). O crime foi registrado em Rolândia, localizada a 24km de Londrina, onde a mulher e a família do suspeito moravam.

Após esfaquear a mulher, o homem fugiu, mas foi encontrado no contorno norte de Rolândia. À polícia, o suspeito confessou o crime e disse que matou a mulher porque ela estava grávida de outra pessoa.

Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz deixou a penitenciária às 15h e às 21h cometeu o assassinato. O homem deixou a prisão com uma tornozeleira eletrônica, no entanto conseguiu retirar e esconder o aparelho no forro da casa da família, ainda conforme a polícia. 

A mulher estava andando com a mãe do agressor quando foi localizada e morta com vários golpes de faca pelo companheiro. Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital San Rafael, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O corpo doi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. â€‹

O suspeito está preso na Delegacia de Rolândia nesta quarta-feira (2). A Polícia Civil informou que ele permanecerá na cadeia da delegacia até a realização de audiência sobre o caso.

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Rua Pref. José Buhrer Junior, 462 - Centro

Cep: 84430-000 - IMBITUVA - Paraná

(42) 3436-12 33

prefeitura@imbituva.pr.gov.br