Facebook

Última Atualização do site:  

03/02/2023 16:16:31

Zmail
Cadastro Rural
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 815 vezes
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de estuprar
Quarta-feira, 09 de setembro de 2015
 
 

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de estuprar nove mulheres em Maringá, no norte doParaná, entre julho e setembro, nesta terça-feira (8). De acordo com o delegado-chefe da Polícia Civil Osmir Ferreira Neves, o suspeito é filho de um pastor evangélico da cidade e foi preso em casa.

Segundo Neves, o homem estuprou duas mulheres no domingo (6), e elas conseguiram anotar a placa do carro que o suspeito utilizou para cometer os crimes. Por meio dessa identificação, a polícia encontrou o veículo descrito pelas vítimas.

saiba mais′Tinha ódio de prostitutas′, diz à polícia suspeito de matar mulheres no PR
Segurança preso confessa morte de cinco mulheres, diz Polícia Civil
Polícia Civil prende suspeito de ter assassinado mulher em Maringá
Polícia Civil investiga ligação entre mortes de oito mulheres em Maringá
“Esse rapaz passou a utilizar o carro do pai há uma semana para cometer os crimes, antes ele abordava as mulheres a pé. Além das placas do veículo, as vítimas ainda disseram que tinha um livro com capa laranja no banco traseiro. Ao verificar o carro que estava na casa dos pais do suspeito, o livro, uma bíblia, ainda estava lá”, detalha o delegado-chefe.

Nove mulheres vítimas de estupro foram à delegacia e reconheceram o suspeito como autor dos crimes. “Acreditamos que esse número vai aumentar, a perspectiva é de que possa chegar a 15 casos”, acrescenta Neves.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito já tinha sido investigado pela polícia há cinco anos pela prática de estupro, mas na época o crime não se confirmou e ele foi liberado. Em depoimento nesta terça-feira, o homem disse que realizava trabalhos de evangelização em cidades da região.

Osmir Ferreira Neves detalhou ainda que o homem abordava mulheres na saída dos trabalhos e de academias. Os estupros ocorriam nas ruas onde as vítimas eram abordadas e em terrenos baldios.

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Rua Pref. José Buhrer Junior, 462 - Centro

Cep: 84430-000 - IMBITUVA - Paraná

(42) 3436-12 33

prefeitura@imbituva.pr.gov.br