Facebook

Última Atualização do site:  

21/06/2018 13:56:15

Zmail
Cadastro Rural
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 64 vezes
Terça-feira, 13 de março de 2018
Vizinhos levam criança à delegacia após suspeita de abandono dos pais
 

Uma menina de 4 anos foi levada por vizinhos para a delegacia na segunda-feira (12) após suspeita de abandono dos pais, na Vila Andrade, na Zona Sul de São Paulo.

A criança, filha de um casal de nigerianos, começou a chorar após os pais saírem, por volta das 15h. Vizinhos notaram o choro e, da rua, viram que a menina chegou a se debruçar da sacada, que não tem grade de proteção.

A polícia foi acionada e entrou no apartamento. Segundo os vizinhos, que não quiseram se identificar à reportagem da TV Globo, eles a alimentaram e deram banho, pois estava suja de xixi, antes de a levarem ao 89º DP. Segundo a polícia, a menina ficou pelo menos 3 horas sozinha.

O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar da criança enquanto os pais não apareciam. Os vizinhos foram atendidos, por telefone, por um plantonista da unidade Campo Limpo que sugeriu que os próprios vizinhos cuidassem da criança até as 8h do dia seguinte.

De acordo com os vizinhos, os pais voltaram à casa por volta da 1h da madrugada desta terça-feira (13) e foram informados de que a criança estava no 89º DP. Lá, eles conversaram com vizinhos, mas não quiseram dar depoimento. Em seguida, foram embora com a filha. Segundo o relato a vizinhos, eles tinham ido ao hospital só com a filha mais nova.

Segundo a Polícia Civil, um boletim de ocorrência de abandono de incapaz foi registrado no 89º DP (Jardim Taboão), e o Conselho Tutelar, comunicado.

A Polícia Militar acrescenta que os policiais que atenderam a ocorrência avaliaram os riscos da situação e agiram de forma adequada para garantir a segurança da criança.

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Rua Pref. José Buhrer Junior, 462 - Centro

Cep: 84430-000 - IMBITUVA - Paraná

(42) 3436-1233

prefeitura@imbituva.pr.gov.br