Facebook

Última Atualização do site:  

27/03/2024 17:08:22

Zmail
Cadastro Rural
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 431 vezes
Mulher e bebê são resgatados após dois meses de cárcere privado, segundo a PM
Terça-feira, 21 de novembro de 2017
 
 

Uma mulher de 22 anos e o filho dela, de apenas três meses, foram resgatados após serem mantidos por dois meses em cárcere privado na casa onde moravam, em Nova Londrina, no noroeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O suspeito do crime é o pai da criança, de 21 anos, casado com a mulher há dois anos.

O homem foi preso em flagrante na última sexta-feira (17). Uma das hipóteses da polícia é de que o crime foi motivado por ciúmes.

De acordo com a PM, a mulher foi encontrada muito debilitada e com quadro de desnutrição. Ela conseguiu pedir ajuda justamente quando foi levada ao hospital na semana passada pelo marido. No entanto, após ser atendida, ela foi levada mais uma vez para casa.

Na sexta-feira pela manhã familiares reforçaram o pedido de ajuda, diante da dificuldade de contato com a vítima.

Equipes das polícias Civil e Militar de Nova Londrina foram até a casa da família e precisaram arrombar a porta.

Mãe e filho receberam cuidados médicos e passam bem. Já em segurança, a mulher relatou que também sofria agressões físicas.

Após a constatação do crime, os policiais permaneceram por cerca de uma hora na residência até a chegada do marido, que foi preso em flagrante e levado para a Cadeia Pública da cidade.

Uma pistola de brinquedo foi encontrada na casa. O suspeito deve responder pelos crimes de cárcere privado e sequestro. Já havia queixas contra o marido por agressão e tentativa de homicídio. A mulher já havia, inclusive, obtido medida protetiva.

 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Rua Pref. José Buhrer Junior, 462 - Centro

Cep: 84430-000 - IMBITUVA - Paraná

(42) 3436-1639 - (42) 3436-1342

prefeitura@imbituva.pr.gov.br